terça-feira, 21 de junho de 2011

Cadete da PM passa mal e morre durante treino na praia de Cabo Branco

Foi enterrado na manhã do domingo (19), em João Pessoa, um cadete da Polícia Militar que morreu depois de passar mal durante um treinamento físico na praia de Cabo Branco. Ele estava internado em coma no Hospital de Emergência e Trauma desde o dia 9 de junho. A morte foi registrada na manhã do sábado (18). A morte cerebral foi declarada na quinta-feira, mas os aparelhos só foram desligados dois dias depois.
De acordo com o Hospital de Trauma, o jovem sofreu um Acidente Vasculas Cerebral (AVC), que pode ter sido causado por uma doença cardíaca já existente ou devido a uma anemia.

 
De acordo com alunos do curso de oficiais da PM, Jedson Sampaio, de 20 anos, treinou normalmente durante a manhã na praia e, na hora de ir embora, cerca de 20 minutos depois, ele teria passado mal. O jovem respirava com dificuldades e foi socorrido pela turma, sendo levando para o Hospital de Emergência e Trauma. Apesar de ter recebido atendimento médico com rápido, ele entrou em estado de coma.
A principal suspeita de amigos e parentes é de que o rapaz sofresse de doença cardíaca que não havia sido descoberta por exames médicos requisitados durante o treinamento militar. O Centro de Ensino da PM não se manifestou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise na web